A Prefeitura Municipal de São Bento do Trairí esclarece à população que o ginásio de esportes O Ramalhão continua interditado, esperando apenas a vistoria dos técnicos do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). O equipamento foi interditado no dia 14 de janeiro deste ano por causa de denúncias de que o local era usado para realização de festas e eventos culturais.
A Prefeitura tomou as providências exigidas e deu entrada junto ao Corpo de Bombeiros, ao pedido de vistoria para a liberação do ginásio. Segundo informações prestadas ao secretário de Administração, Adriano Soares, ao ligar cobrando agilidade no processo, foi de que existem 119 pedidos de fiscalização na frente da solicitação da Prefeitura de SBT. “O Corpo de Bombeiros disse que está seguindo um cronograma de atendimento”, informou Adriano.
Diante deste fato, a administração municipal esclarece que, mais uma vez, não pode se responsabilizar pelos serviços de terceiros. “O fato do ginásio continuar interditado não é por incompetência da gestão”, reforça o secretário. “Tivemos que adequar o ginásio, conforme determinou o projeto elaborado e enviado para o Corpo de Bombeiros, acarretando mais custos para os cofres municipais”, concluiu.
O Pepetão – a Prefeitura informa ainda que o estádio de futebol O Pepetão se encontra em manutenção, por esse motivo ficará interditado. Está sendo feito um serviço de revitalização na grama. O local ficará interditado por um período de dois meses. A previsão é que o espaço retorne às atividades no mês de maio deste ano.

Nenhum comentário:
Postar um comentário