terça-feira, 11 de agosto de 2015

Alambrado do O Pepetão sofre ação de vândalos





O alambrado do campo de futebol José Costa Sobrinho, conhecido como O Pepetão, em São Bento do Trairí, sofreu ação de vândalos durante a comemoração do Dia dos Pais, ocorrido no domingo, dia 9 de agosto.

A ação isolada dos torcedores do time da Fábrica Kêka Embalagens representa um prejuízo para a população. Quem perde são os atletas da cidade que fazem uso do campo. Um patrimônio público que deve ser zelado por todos. 


O Pepetão foi reaberto no Dia dos Pais, depois do gramado ter passado por uma revitalização. Recentemente a Secretaria de Obras fez um serviço de manutenção no espaço para que os atletas possam praticar seu esporte devidamente. Na ocasião foi feita a recuperação do alambrado, a pintura em geral, recuperação das instalações elétrica e hidráulica, entre outros serviços.

Além de danificar o alambrado e rasgar a faixa com frases parabenizando os pais, os torcedores do citado time agitaram o torneio de futebol comemorativo ao Dia dos Pais com palavras de baixo calão em desrespeito a todos os presentes, que foram prestigiar o evento. 

A manifestação das torcidas pelos seus times de coração é uma prática saudável e faz parte do espetáculo de toda competição esportiva. Já ofender com gestos e palavras são atitudes inadmissíveis, ligadas a atos de vandalismo.

A administração municipal lamenta o ocorrido e pede desculpas aos pais e mães de família que presenciaram esse ato de falta de respeito a todos que ali estavam para homenagear e serem homenageados pelo grande dia, o Dia dos Pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário